quinta-feira, 16 de julho de 2009

MULHER FORAGIDA DA CADEIA DE SANTA CATARINA E ACUSADA DE COMANDAR ASSALTANTES ESTÁ PRESA



Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos prenderam, no fim da tarde de quarta-feira (15), uma jovem, suspeita de comandar uma quadrilha de assaltantes que agia em Curitiba. O último crime atribuído ao grupo, segundo a polícia, foi o assalto ao Bar do Vitor, São Lourenço, no último dia 5.
Os policiais investigavam esse crime, quando surpreenderam Juliana Carolina do Prado, 25 anos, em uma Rua do Jardim Weissópolis, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Na sexta-feira (10), já tinha sido preso Marcelo Moreira de Lima, em um posto de gasolina, portando uma pistola ponto 40, usada no assalto.
Levantamentos da DFR demonstram que Juliana tem mandados de prisão emitidos pela Justiça do Rio Grande do Sul e é foragida do Presídio Feminino de Florianópolis (SC), onde cumpria pena por assalto. Ela foi reconhecida por algumas vítimas e assumiu sua participação no assalto ao bar. Depois de ser indiciada por assalto e formação de quadrilha, foi removida para o Centro de Triagem I.As investigações continuam para localizar e prender outros três homens já identificados, que fazem parte do grupo, e descobrir todas as ações praticadas pelo grupo nos últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative