terça-feira, 21 de julho de 2009

IRMÃOS NO CRIME


O casal foi preso depois de assaltar taxista, esfaqueá-lo e atear fogo no carro dele...
Um casal de irmãos está sendo acusado de assaltar, esfaquear e depois atear fogo no carro de um taxista. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira.
O taxista foi atender a um chamado originado pelo acusado e, ao chegar à residência, na Rua Frederico Pasqualim, no Jardim Itália, apenas o homem embarcou no carro. Depois de andar alguns metros, o passageiro recebeu um telefonema e pediu para o taxista retornar para a casa. Quando chegaram, ele foi rendido e teve que entrar. Dentro da residência ele ficou sob a mira do revólver cal. 32, que era manuseado pela acusada.
Eles levaram R$ 131,00 em dinheiro, um aparelho celular e uma jaqueta do taxista. Depois disso ele foi obrigado a dirigir até a Rua Gregório Santana, no Jardim Eldorado, onde o taxista foi esfaqueado no pescoço. Temendo pela vida, ele fingiu estar morto. Neste momento o ladrão ateou fogo no carro. Por muita sorte a vítima conseguiu escapar com vida. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital São José, mas não corre risco de morrer.
Com ajuda de outros taxistas, policiais militares do 17º Batalhão conseguiram prender os irmãos Ednilson Theolin, de 25 anos e Eliana Maria Theolin, de 35. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32 e 25 munições, além dos objetos roubados. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de São José, onde foram autuados em flagrante por roubo, cárcere privado e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative