quinta-feira, 23 de julho de 2009

CASO MORRO DO BOI

Quem é o culpado?


Na tarde desta quinta-feira foram ouvidos no Fórum de Matinhos os dois acusados pelo crime, Juarez Ferreira Pinto e Paulo Unfried, além de Monik Pegorari.
Monik reafirmou que Juarez é o assassino de seu namorado Osíris Del Corso e que foi ele quem atirou contra ela. Juarez novamente negou e agora, Paulo Unfried apontou um terceiro suspeito, que seria um homem de nome 'Lucas'. Este último, na versão de Paulo, teria pedido a arma emprestada para ele, nos dias em que o crime aconteceu.
Antes da audiência Monik foi colocada frente a frente com Paulo e Juarez. Ela falou novamente que Jarez era o atirador, na frente dele e de Paulo. Depois eles foram ouvidos. Paulo quando foi preso confessou o crime e contou detalhes. Agora resolveu negar dizendo que confessou mediante tortura das duas Polícias (Civil e Militar).
Estratégia do advogado? Verdade de Paulo? Existem muitas perguntas sem respostas.
Eis algumas delas:
* Por que Paulo desapareceu depois do crime?
* Por que Juarez e Monik têm tanta certeza? Ele de que é inocente e ela de que Juarez é o culpado?
* Por que os dois continuam presos?
* Monik e Juarez se conheciam antes do crime?
* O que aconteceu no Morro do Boi? - até agora nem Monik, nem Paulo e tampouco a polícia esclareceu isto.
* Quando Paulo foi preso divulgaram que ele cobrava pedágio para quem quisesse subir no Morro para usar drogas. Isso é verdade? Se é verdade Monik e Osíris usavam drogas?
* Testemunhas de Juarez foram indiciadas em inquérito policial acusadas de falso testemunho. Monik, por sua vez, mudou seu depoimento várias vezes. Ela também será indiciada?

Existem muitas outras perguntas sem respostas. Que fim isso realmente terá? Estamos de olho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative