segunda-feira, 20 de julho de 2009

04 PRESOS EM OPERAÇÃO DA DELEGACIA DE FURTOS E ROUBOS

Presos na operação...


Operação no fim de semana da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), resultou na recaptura de dois foragidos, um de Umuarama e um de Antonina, e na prisão de dois suspeitos de roubo. De acordo com o delegado-chefe da DFR, Luís Carlos Oliveira, a operação ocorreu a partir de sexta-feira (17), com a finalidade de reduzir a criminalidade nos bairros Jardim Botânico, Parolin e Prado Velho, em Curitiba.
Segundo o delegado, foram presos no sábado (18) à noite, Carlos Eduardo Costa, 28 anos, e Julio Soares Weng, 25, suspeitos de um assalto à um prédio no, no Cajuru. Uma terceira pessoa, que já foi identificada, também teria participado do crime. Os três suspeitos invadiram um apartamento, com uma pistola 380, e agiram com violência contra as vítimas.
Os assaltantes roubaram monitores de computador e materiais de trabalho de um escritório de contabilidade no mesmo prédio.




MAIS DOIS


A polícia recapturou dois foragidos que estavam detidos por roubo. Jean Alves Monteiro, 25 anos, estava foragido da delegacia de Antonina, desde 20 de agosto do ano passado. Natanael Ferreira, 33 anos, foi detido em um ponto de tráfico de drogas no Parolin. Ele estava foragido da delegacia de Umuarama, desde 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative